Polícia

Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida na Serra

O assalto aconteceu quando a vítima atendia uma corrida para a Upa de Castelândia


Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo, de 22 anos, teve o carro roubado na madrugada deste domingo (13) durante assalto, no bairro Serra Dourada III, na Serra.

O crime aconteceu no momento em que a vítima atendia a uma corrida. O homem embarcou na pracinha do bairro com o destino a UPA de Castelândia.

Segundo a vítima, quem fez o pedido da corrida foi uma mulher, mas quando ele chegou ao local, quem esperava para embarcar, era um homem. Ele confirmou as informações do pedido, com o nome da solicitante e o destino e deixou que o homem entrasse no veículo.

Quando o motorista chegava na Rodovia Audifax Barcelos, o suspeito anunciou o assalto. O motorista contou que o rapaz sacou uma arma e apontou para a barriga dele. O criminoso exigiu que ele saísse do carro sem olhar para trás. O suspeito fugiu levando o carro da vítima.

LEIA TAMBÉM: Morte de sargento: quase um mês após o crime, polícia conclui investigações

A vítima também relatou que não desconfiou que poderia ser um assalto, porque o homem estava bem vestido e o destino era conhecido, a UPA de Castelândia.

Segundo o motorista, há informações de que o suspeito esteja usando o veículo para cometer outros crimes no município. O carro roubado é um Etios sedan, de cor branca.

O veículo era a única ferramenta de trabalho do jovem. O dinheiro que ele ganhava com as corridas por aplicativo era o único sustento dele. A vítima mantém a esperança de recuperar o carro para voltar a trabalhar. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O veículo ainda não foi encontrado.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV