
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 27 quilos de pasta base de cocaína na BR-101, na altura de Belvedere, na Serra. A droga estava escondida em uma caminhonete e, além da quantidade, o que chamou a atenção foi a embalagem usada para envelopar o entorpecente: um papel com o símbolo da grife francesa Louis Vuitton.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante a abordagem, um homem de 42 anos e uma mulher de 25 acabaram presos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga saiu de Belo Horizonte (MG) e, durante uma inspeção de rotina, o motorista ficou nervoso, levantando suspeitas dos agentes.
Com ajuda de cães farejadores, os entorpecentes foram localizados. Para ter acesso à droga, parte da lataria do carro teve que ser desmontada.
O motorista assumiu que levava o carregamento para ser entregue em um quiosque da orla de Vila Velha. Ele disse ter recebido R$ 5 mil para o transporte. Já a mulher, declarou não saber sobre a droga.
A dupla e o veículo foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha. Segundo agentes da PRF, a origem da droga é o Paraguaia.
Leia também:
>> Estrangeira é presa ao tentar embarcar com droga rara no Aeroporto de Vitória