Confusão por causa de cachorro termina em briga generalizada em Vila Velha
A confusão começou após um cachorro se assustar e avançar contra um homem, que agrediu o adolescente que estava com o animal
Uma confusão por causa de um cachorro terminou em uma briga generalizada em Vila Velha. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (24) no bairro Itapuã.
De acordo com testemunhas, a confusão começou por volta das 20h próximo a uma padaria que fica em um dos cruzamentos mais movimentados do bairro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um adolescente, de 17 anos, estava com um cachorro, quando um homem saiu da padaria. O cão teria se assustado e partiu para cima do homem. O jovem puxou a guia do animal e o conteve, mas o homem não gostou e começou a discutir com o adolescente.
Ainda segundo as testemunhas, no meio da confusão, o homem teria dado um soco no jovem. De acordo com a família, o garoto tem autismo leve e o cachorro teria tentado defender o dono. Três pessoas que estavam na região interviram e deram inicio a uma confusão generalizada.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de assaltar idosa de muletas e sair rindo é preso em Vila Velha
A mãe do jovem contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o filho e o cachorro são muito conhecidos na região.
De acordo com as testemunhas, o homem que teria se irritado e dado inicio a confusão acabou agredido na confusão. Ele se escondeu dentro da padaria porque, segundo as testemunhas, teria ficado com medo de ser agredido.
LEIA TAMBÉM: Em depoimentos inéditos, sobreviventes de ataque em escolas relembram dia de terror
A polícia entendeu que há duas vítimas: primeiro, o adolescente de 17 anos que foi agredido. E o segundo, o homem que o agrediu e se meteu em outra confusão no local e também virou vítima. A polícia disse que ninguém foi preso.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.