Polícia

Homem nu é preso após agarrar funcionária em padaria de Linhares

Antes de invadir o estabelecimento, que fica no Centro, o suspeito também causou transtornos em uma funerária da região

Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Um homem de 26 anos invadiu uma padaria no Centro de Linhares, completamente nu e coberto de urina e de fezes. Ao entrar no estabelecimento, ele agarrou uma funcionária pelo pescoço e logo depois a arremessou ao chão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após a agressão, ele se dirigiu ainda à câmara fria da padaria e uma vez lá dentro, causou ainda mais problemas, derrubando todo o material que ali estava, dentre alimentos e utensílios. 

Tudo aconteceu no último sábado (11), mas as imagens foram divulgadas somente nesta quinta-feira (16). Na filmagem, o homem aparece correndo e entra na padaria, para espanto das funcionárias que tentam se afastar dele. 

A Polícia Militar foi acionada por populares que tentavam conter o rapaz, e uma equipe foi até o local. Ao receber voz de prisão, o homem resistiu e agiu agressivamente, obrigando os policiais a usar força para rendê-lo. 

Leia Também: Homem inventa história para atrair vizinha e mata mulher a facadas na Serra

Ainda segundo informações da PM,  antes de causar transtorno na padaria, o rapaz esteve em uma funerária da região e quebrou diversas vidraças do local com chutes, causando mais danos. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Linhares e, de acordo com a Polícia Civil, o suspeito assinou um termo circunstanciado (TC) por dano ao patrimônio, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Assista ao vídeo

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.