Um rapaz de 29 anos subiu em um ônibus machucado e coberto de sangue após ser espancado, na tarde de quinta-feira (23), em Andorinhas, Vitória. Os passageiros acionaram a polícia, que prestou socorros.
De acordo com o relato da própria vítima para as autoridades, ele era usuário de drogas e andava próximo ao Horto. O rapaz teria sido confundido com um ladrão e sofrido os espancamentos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O jovem contou ainda para a polícia que é usuário de drogas e teria andado desde Maruípe até Andorinhas após a agressão, quando decidiu entrar no ônibus da linha 506 (Terminal de Laranjeiras/Terminal de Itacibá).
Ao embarcar no coletivo, os passageiros se preocuparam com a situação do rapaz e sinalizaram para uma viatura da Polícia Militar que passava próxima.
Surra não explicada
Logo em seguida, os militares ouviram a vítima, que contou ser morador de Vila Velha.
O Samu foi acionado e o rapaz recebeu os primeiros socorros ainda na rua, sendo encaminhado para o Hospital São Lucas para atendimento.
De acordo com as autoridades, não há nada contra o rapaz na Justiça e os agentes irão seguir na investigação da ocorrência.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Nathália Munhão