Polícia

Jovem é assassinado enquanto bebia com amigos em bar de Cariacica

Segundo familiares, Fábio Viana Vieira, de 19 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas desde a adolescência. Nenhum suspeito de cometer o crime foi detido

Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em um bar, no início da madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Vale dos Reis, em Cariacica

Testemunhas contaram que a vítima, identificada como Fábio Viana Vieira, chegou ao local com cerca de 20 pessoas e, minutos depois, o crime aconteceu. O bar, que fica na avenida principal do bairro, já estava quase fechando no momento do ataque. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, os atiradores estavam em uma moto. Eles pararam na frente do estabelecimento, o homem que estava na garupa desceu e foi direito na vítima, efetuando os disparos. 

O jovem ainda tentou correr, mas acabou atingido por muitos tiros. No corpo dele, de acordo com a polícia, foram encontradas múltiplas perfurações. Além disso, várias cápsulas calibre 9 milímetros foram apreendidas no local do crime. 

Familiares do rapaz contaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas desde os 14 anos e todos sempre o aconselharam. Eles acreditam que a disputa pelo tráfico pode ter motivado o assassinato. 

Câmeras de videomonitoramento da região podem colaborar com o trabalho da polícia. Em nota, a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

 O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas. 

Leia também: 

>> Morte de jovem em Pedro Canário: 5 PMs envolvidos ficam em silêncio durante depoimento

>> Policiais envolvidos em morte de rapaz já estão presos, diz comandante da PM

Pontos moeda