Polícia

Ladrão morde o dedo de idosa de 76 anos durante assalto em Vitória

Além do ferimento no dedo anelar, ela ficou com o olho roxo e com dores na coluna após o criminoso desferir socos contra ela

Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Estado em que ficou o rosto da idosa após a agressão.

Uma idosa de 76 anos foi agredida durante um assalto dentro da própria casa, localizada no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Durante as agressões, a fim roubar uma joia da vítima, o criminoso quase arrancou o dedo da idosa com uma mordida.

Além do ferimento no dedo anelar, a idosa ficou com o olho roxo e com dores na coluna após o ladrão desferir socos contra ela.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Dinâmica do assalto

Primeiramente, o criminoso invadiu a lanchonete da idosa, que fica localizada no mesmo terreno da residência. Logo após isso, seguiu em direção à casa dela. 

A moradora estava na cozinha, porém o ladrão a esperou na sala. Quando se deparou com o indivíduo, ela gritou pela filha, contrariando a ordem do assaltante.

A partir desse momento, o criminoso começou a agredi-la. Moradora do bairro há 55 anos, a idosa relatou nunca ter passado por nenhum situação parecida.

O suspeito fugiu levando algumas joias e até o momento não foi localizado.

A Polícia Civil orienta que as vítimas de casos como esse registrem um boletim de ocorrência que pode ser realizado pessoalmente em uma das delegacias do Estado ou pela internet, na delegacia on-line.

*Com informações da repórter Marla Bermudes da TV Vitória/RecordTV