Polícia

Mulher morta em Vila Velha: vítima e suspeito estavam casados há mais de 11 anos

A mãe da vítima contou que o casal não tinha histórico de brigas. Maxlane Alves foi esfaqueada e o marido, segundo a polícia, se matou após o crime

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A família da mulher morta a facadas no bairro São Torquato, em Vila Velha, contou que a vítima e o suspeito, que, segundo a polícia, teria se matado após o crime, não costumavam ter muitas discussões.

Segundo familiares, a técnica de enfermagem Maxlane Alves dos Santos, de 33 anos, e o companheiro, o instalador de internet Gilvan da Silva, de 37 anos, dividiram a vida conjugal por mais de 11 anos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um vizinho que estava bebendo na rua em frente ao imóvel na noite de domingo (19) ouviu os gritos de socorro da mulher e ligou para a mãe dela. Ele e o irmão da vítima arrombaram a porta do apartamento e encontraram a Maxlane nua, já sem vida.

Quando eles entraram na casa, Gilvan não estava no local. Ele foi encontrado morto no meio de um matagal que fica nos fundos do imóvel. A polícia acredita que ele tenha pulado a janela do apartamento, que fica em uma altura de cerca de 15 metros.

LEIA TAMBÉM: Jovem coloca fogo em colchão após agredir irmãs e bebê de 10 meses

Ainda muito abalada, a mãe de Maxlane contou que o casal não tinha histórico de brigas. Ela disse, no entanto, que Gilvan teria traído a esposa por três vezes e não estaria aceitando o fim do relacionamento.

A polícia esteve no local e deu início as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal, em Vitória.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda