Polícia

Porteiro de 18 anos tem moto roubada em Cariacica

Família não chegou ainda a pagar sequer a primeira parcela do veículo, roubado por dois homens, munidos com uma arma de fogo e uma faca


Foto: Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um porteiro de 18 anos teve a moto roubada na porta de casa enquanto conversava com um vizinho, no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica. O jovem foi abordado por doIs suspeitos, um com uma arma de fogo e outro com uma faca, que levaram o veículo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo o pai do rapaz, que não quis se identificar, a moto foi comprada há pouco tempo e ainda não chegaram sequer a pagar a primeira parcela. E que ainda faltam outras 18 prestações de mais de R$ 1 mil para quitar o veículo.

"Era o sonho dele ter uma moto, para ele ir trabalhar. Comprei a moto pra ele na sexta-feira, nem chegamos a pagar a primeira parcela ainda, vai vencer mês que vem. Aí vem uns indivíduos e roubam um bem da gente. Está complicada a segurança pública no nosso Estado", desabafou. 

Após o crime, os dois tentaram subir na moto do pai e foram atrás dos possíveis autores, mas não conseguiram encontrar nem a motocicleta nem ninguém que tivesse identificado os suspeitos.

Pai e filho estiveram presentes na manhã desta terça-feira (21), na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória, para registrar boletim de ocorrência e tentar reaver a moto. 

Leia Também: Dono de agência de turismo é preso em Colatina por vender pacotes falsos

Ainda de acordo com o pai do jovem, ele recebeu informações de que a moto estaria sendo usada para cometer outros crimes. "Fiquei sabendo hoje que a moto foi vista em Vila Graúna e Vila Prudêncio, os dois indivíduos fazendo assalto nesses dois bairros", contou.

O pai faz ainda um apelo a quem possa ajudar a identificar o veículo roubado, pois é instrumento de trabalho do filho. "Eu quero fazer um apelo aos amigos: se virem essa moto, entrem em contato com a polícia. Meu filho precisa dela, é para trabalho, é o sonho dele", disse. 

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV