Polícia

Após ser preso, suspeito arrependido pede perdão à mãe em Cariacica

O jovem foi preso por porte ilegal de arma e já tinha outras passagens pela Justiça. Ele disse que planeja sair do mundo do crime de forma definitiva

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 25 anos foi detido em posse de arma de fogo e pediu perdão para a mãe em entrevista para a TV Vitória/Record TV. O suspeito foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Vila Independência, em Cariacica, e já possuía várias passagens pela polícia.

De acordo com informações passadas pelos agentes, Gabriel Barbosa Aliprandi estava pilotando uma moto quando foi avistado pelo patrulhamento dos policiais. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A região, ainda segundo as autoridades, é cenário de múltiplos homicídios, tentativas de assassinatos e brigas entre facções criminosas rivais. 

Ao perceber a presença dos policiais, Gabriel teria ficado nervoso e tentado fugir, no entanto foi alcançado. Na cintura do suspeito, os militares encontraram uma arma com 6 munições, duas delas deflagradas. No período da tarde, Gabriel foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória para realizar o exame de corpo e delito.

Arrependido

Foto: Reprodução TV Vitória

Em entrevista para a TV Vitória, o jovem confessou ter outras passagens na Justiça por ameaça, roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio por resistência à policia, entre outros crimes. 

Porém, visivelmente chateado, Gabriel diz querer sair do mundo do crime de forma definitiva dessa vez. O suspeito possui esposa e filha. Além disso, ao conversar com a repórter Alice Mourão, pediu perdão a mãe pela situação atual.

"Peço perdão a ela, pelo que ela está passando agora. Peço também que ela cuide da minha filha, porque não sei quanto tempo vou ficar fora de casa", contou entre choro. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Gabriel não pagou a fiança estipulada pelas autoridades e foi, por isso, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Alice Mourão

Pontos moeda