Suspeito de colocar fogo na casa da ex-companheira é preso em Guaçuí; irmão também participou
O suspeito que se relacionava com a vítima a teria ameaçado de morte no ano passado. Na ocasião, chegou a ser detido e ficar quatro meses preso
Um rapaz de 21 anos, suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-companheira, foi preso na tarde desta terça-feira (14), no centro de Guaçuí, ao Sul do Estado. Além dele, o irmão, de 20 anos, também foi detido.
Contra eles havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e incêndio.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 21 anos teria colocado fogo na casa da ex-companheira de 29 anos, no último domingo (12), no bairro Vila dos Professores. O irmão do suspeito de 20 anos, o teria ajudado nessa ação.
O suspeito mais velho teria ameaçado a vítima de morte no ano passado. Na ocasião, chegou a ser detido e ficar quatro meses preso. Em fevereiro deste ano, porém, ele voltou a ameaçar a vítima, chegando a invadir a casa dela e quebrar vários objetos.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaçuí e, após os procedimentos de rotina, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI).