Um homem invadiu uma lanchonete armado e agrediu uma funcionária com coronhadas. O caso aconteceu na noite de domingo (10) no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Pouco tempo depois, uma equipe da Polícia Militar que estava fazendo patrulhamento pela região foi até o local para saber o que havia acontecido. Quando os militares chegaram, o suspeito já havia ido embora.
Testemunhas indicaram onde o homem morava, e equipes foram até a residência. Os policiais encontraram o homem bêbado e bastante alterado.
Durante a abordagem policial, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido. Com ele, foram apreendidas duas pistolas, um revólver e munição.
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ninguém no bairro soube dizer porque ele teria agredido a funcionária.
LEIA TAMBÉM: Polícia vai investigar se taxista encontrado em porta-malas de carro morreu por asfixia
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.