Três suspeitos de matarem um frentista em uma briga de trânsito, na Serra, foram presos.
O crime ocorreu em outubro do ano passado. Segundo as investigações, a vítima teria fechado o carro onde os suspeitos estavam, o que teria dado início a discussão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime aconteceu na principal avenida do bairro Morada de Laranjeiras. Leandro Assis Ferreira, de 28 anos, foi morto na frente da família.
“O Leandro tinha o carro rebaixado e andava devagar. Aqueles carros rebaixados têm sempre que desviar de buracos e ter cuidado em quebra-molas. Ele acabou invadindo a faixa da direita e fechou o carro em que estavam os suspeitos“, explicou o chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e responsável pela investigação, delegado Rodrigo Sandi Mori.
A vítima e os suspeitos tiveram uma discussão. Pouco depois, eles seguiram o caminho e, em uma bifurcação, cada veículo foi por uma direção. A movimentação foi registrada por câmeras de segurança que ajudaram a polícia nas investigações.
LEIA TAMBÉM: Filho agride mãe idosa e tenta pegar arma de policial em Vila Velha
Leandro parou em uma distribuidora. Pouco tempo depois, os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida nas costas.
Fabrício Bahia Quirino, de 32 anos, que dirigia o carro, confessou a participação no crime.
No apartamento dele, foram apreendidos aproximadamente 30,8 gramas de substância similar a cocaína (escama de peixe), 86 sacolinhas para embalo de drogas e uma balança de precisão.
LEIA TAMBÉM: Detento tenta fugir de hospital e arruma confusão na Serra
Elissergio da Silva Gonçalves, de 24 anos, que também estava no veículo no momento do crime, também confessou a participação. Ele teria ajudado a localizar o suspeito.
O terceiro suspeito preso, Stanley Faria Fagundes Teixeira, de 29 anos, teria sido o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo na vítima. Após o crime, os suspeitos tentaram se livrar do carro usado no crime.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.