Polícia

Homem fica ferido após ser agredido com pá de ferro usada em construções

Crime aconteceu em uma rua de pouco movimento no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha. Segundo a polícia, ele teria sido agredido com uma pá de ferro usada em obras de construção civil.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu na noite deste domingo (10). A rua onde o crime ocorreu, segundo moradores da região, costuma ser tranquila e sem muito movimento.

A Polícia Militar informou que, quando a equipe chegou ao local, já encontrou a vítima com muitos ferimentos na cabeça. A vítima foi socorrida e levada pela ambulância do Samu a um hospital da região.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia 9 pessoas pela morte de idoso em hospital de Vitória

Os militares não conseguiram descobrir a motivação do crime e nem quem seria os autores. Não há informações atualizadas do estado de saúde da vítima. O caso segue em investigação.

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.