Polícia

Homem furta vidros de talco em mercado, é agredido e pede socorro à PM na Serra

O crime foi flagrado pelo dono do estabelecimento. O suspeito acabou agredido e, ao ver uma viatura, pediu ajuda aos policiais

Redação Folha Vitória

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 35 anos levou três pontos no rosto após ser agredido por furtar vidros de talco em um mercado do bairro Vila Nova de Colares, na Serra. O caso aconteceu na quarta-feira (20). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O crime foi flagrado pelo dono do estabelecimento, que viu o suspeito saindo do local com um volume na cintura. Desconfiado, o comerciante seguiu o homem e, ao virar a esquina, viu os vidros de talco sendo retirados por debaixo da roupa. 

Conforme informou à reportagem da TV Vitória/Record, que esteve no local, o dono do mercado contou que, ao ver a cena, abordou o suspeito e o levou para dentro do comércio.

No estabelecimento, o suspeito foi obrigado a devolver os produtos furtados para a prateleira. No entanto, pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região estavam no local e viram a cena.

Foi, então, que decidiram aplicar uma "correção" no suspeito, como chamam no mundo do crime. O homem foi agredido e conseguiu fugir. Durante a fuga, encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.

Ferido no rosto, ele foi encaminhado pelos militares para um pronto atendimento da região. Ele levou três pontos e, após receber alta, foi encaminhado para a delegacia da Serra.

Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por furto e encaminhado para o Centro d Triagem de Viana (CTV).

*Com informações de Ana Carolini Mota, repórter da TV Vitória/Record.

LEIA TAMBÉM: Em dois meses, quase 400 veículos foram roubados na Grande Vitória

Pontos moeda