Polícia

Homem invade trailer de ex-namorada e destrói mercadorias em Cariacica

Segundo a mulher, o relacionamento dos dois, não durou muito, já que ela havia sido agredida, e descoberto que o rapaz era usuário de drogas e bebidas alcóolicas

Foto: Sindipol ES

Um homem invadiu o comércio da ex-namorada e destruiu várias mercadorias em Cariacica. Segundo a mulher, o relacionamento dos dois, não durou muito, já que ela havia sido agredida, e descoberto que o rapaz era usuário de drogas e bebidas alcóolicas.

A comerciante contou para a reportagem da TV Vitória que terminou o relacionamento com o homem, há dois anos. No entanto, ele não aceitou, e desde então, estaria perseguindo ela. A mulher já disse que registou diversas queixas e que tem uma medida protetiva contra o rapaz. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu no último domingo (25), quando a mulher estava chegando em casa e se deparou com o ex em pé, dentro do seu trailer. Ela contou que acionou imediatamente a polícia, mas por conta da demora o homem fugiu.

“A gente não chegou a ter um relacionamento sério, porque no dia que ele me agrediu, eu descobri que ele era usuário de bebidas alcóolicas e drogas. Ele quer voltar, ficar me ligando, parece até que ´meu dono. Ele veio aqui quebrou todas as bebidas, caixas de cervejas, eu fiquei sem mercadoria nenhuma”, disse a vítima.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Loja de roupas é invadida pela terceira vez em menos de um mês em Laranjeiras

A mulher disse também que tem medo do homem aparecer no local novamente. “Eu morro de medo, eu moro sozinha, a minha família mora toda na Bahia, é muito perigoso para mim que sou sozinha. Estou com medo de ele fazer comigo o que fez com meu trailer”, disse a vítima. 

A Polícia Civil informou que a vítima compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher (Deam) de Cariacica, onde informou o descumprimento da Medida Protetiva de Urgência (MPU) e representou criminalmente contra o investigado. 

O caso segue sob investigação da Deam de Cariacica e não há detalhes que possam ser repassados neste momento.

LEIA TAMBÉM: Pai leva tiro ao proteger filho de 9 anos em assalto: “Ele começou a chorar”