Um homem morreu após um confronto na noite desta segunda-feira (05), em Vila Velha. A troca de tiros começou entre criminosos de dois bairros. Assustados, moradores acionaram a Polícia Militar. Uma equipe esteve na região e houve um novo confronto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A troca de tiros aconteceu em uma rua do bairro Vila Garrido. De acordo com moradores, dois homens armados foram até o bairro realizar um ataque contra rivais.
Logo que o tiroteio começou, a polícia foi acionada. A equipe da PM foi recebida a tiros na região e revidou os disparos. Um dos suspeitos acabou atingido e outros criminosos saíram correndo. Buscas foram realizadas pelos militares, mas ninguém foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Taxista e passageiros são sequestrados e viram reféns em boca de fumo em Vitória
O homem baleado era do bairro Vila Garrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito. Alef Nunes Lopes, conhecido como “Piloto”, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, ele atuava no tráfico de drogas. Ele estava com uma pistola e dois carregadores no momento em que foi baleado.
LEIA TAMBÉM: Suspeitos de matar frentista em briga de trânsito na Serra são presos
Ainda de acordo com a polícia, horas antes do ataque, Alef teria gravado um vídeo em que aparece com outros suspeitos com pistolas e armas de grosso calibre, semelhantes a fuzis.
Desde o fim de semana, a situação está tensa no bairro. No sábado (02), um homem de 28 anos, que segundo a polícia também teria ligação com o tráfico, foi morto a tiros em uma escadaria da região.
A Polícia Militar afirmou que vem reforçando o policiamento ostensivo no bairro.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.