Marujo preso: governador comemora prisão e diz que ações contra criminosos vão continuar
Fernando Moraes Perreira Pimenta, conhecido como Marujo, era o criminoso mais procurado do Estado. Ele foi preso nesta manhã, em Vitória
O governador Renato Casagrande parabenizou o trabalho realizado pela polícia do Espírito Santo, que conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (08) Fernando Moraes Perreira Pimenta. Conhecido como "Marujo", ele era o criminoso mais procurado do Estado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em uma rede social, o governador destacou que o trabalho das forças de segurança irá continuar para combater a criminalidade no Estado.
"O Marujo, o bandido mais procurado do Espírito Santo, está preso! Parabéns às nossas incansáveis forças policiais, em especial aos policiais civis e penais pelo êxito nesta operação. Com o programa Estado Presente, continuaremos combatendo a criminalidade com rigor", escreveu.
Casagrande também se pronunciou em um vídeo enviado à imprensa capixaba, dando um recado para a criminalidade: "mais cedo ou mais tarde, quem se envolve com o crime será alcançado", afirma.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM: Saiba quem é Marujo, traficante que comanda grupo envolvido em ataques a ônibus
MARUJO É PRESO EM VITÓRIA
Marujo é considerado o criminoso mais procurado do Espírito Santo. Ele é apontado pela polícia como o chefe do grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas no Complexo da Penha. Ele também seria uma das lideranças do Primeiro Comando de Vitória (PCV).
Segundo as primeiras informações confirmadas pela equipe de reportagem da TV Vitória/Record, ele foi preso durante uma operação no bairro Bonfim. Desde o início da semana, a polícia tem realizado ações no bairro.
Leia também:
>> VÍDEO | Veja o momento em que Marujo sai de esconderijo e é preso em Vitória