Polícia

Marujo preso: policiamento é reforçado em Vitória para evitar ataques de criminosos

Patrulhamento é intensificado principalmente nas avenidas Marechal Campos e Leitão da Silva, nas proximidades do bairro Bonfim e do Bairro da Penha

Foto: Leitor / WhatsApp

Após a prisão de Fernando Moraes Pereira Pimenta, o “Marujo”, na manhã desta sexta-feira (8), o reforço na segurança pública, principalmente em Vitória, já foi reforçado pelas polícias e também Guarda Municipal. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Polícia Militar reforça o patrulhamento nas avenidas Marechal Campos e Leitão da Silva, nas proximidades do bairro Bonfim e do Bairro da Penha, em Vitória.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Eugênio Ricas, as forças de segurança se preparam para qualquer reação dos criminosos.

“Já tem uma operação estruturada da Polícia Militar junto com a Guarda de Vitória para evitar qualquer tipo de reação”, contou. 

Marujo foi encontrado nesta sexta-feira (08) durante uma operação no bairro Bonfim. Ele estava em um esconderijo na casa do pai, onde cabiam seis pessoas. A parede precisou ser quebrada para que o traficante saísse. 

O traficante era procurado desde 2017 e tinha mais de cinco mandados de prisão em aberto. Era o mais procurado do Espírito Santo e o responsável por ordenar mortes e ataques em comunidades da região metropolitana de Vitória e até no interior do Estado.

*Com informações de André Falcão, repórter da TV Vitória/Record.

LEIA TAMBÉM: Quem é Fernando Marujo, criminoso mais procurado do ES preso em Vitória