Polícia

Mulher é agredida pelo irmão em Jardim da Penha em Vitória

As ameaças começaram quando o pai da vítima faleceu, de acordo com ela o irmão que não trabalha exige ser sustentado

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 54 anos foi preso após ameaçar e agredir a própria irmã. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (28), no bairro Jardim da Penha, em Vitória.

A Polícia Militar foi até o local e constatou a agressão após declarações dos envolvidos. As agressões aconteceram de forma física e verbal, e a vítima já possuia medida protetiva contra o suspeito. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

 Segundo a vítima, as agressões começaram quando o pai deles faleceu, desde então a irmã sofre com as ameaças do irmão, que exige ser bancado por ela. 

De acordo com Polícia Civil, o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) e foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência (MPU) e vandalismo. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record.

LEIA TAMBÉM: Homem baleado em Vila Velha acredita ter sido vítima de emboscada

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana Repórter
Repórter
Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Atua como repórter do Núcleo SEO da Rede Vitória no Folha Vitória.