Polícia

Pai é preso suspeito de matar filho de 4 anos com golpes de martelo

A mãe da criança contou que estava retornando do trabalho para casa quando o pai do menino ligou dizendo que o filho estava passando mal

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação R7

Um homem de 21 anos foi preso acusado de matar o próprio filho, de apenas 4 anos, com golpes de martelo. O caso aconteceu na última quinta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. 

A mãe do menino chegou em casa e encontrou a criança com ferimentos no abdômen e cabeça. Após o crime, o pai do garoto fugiu do local, mas poucas horas depois foi preso em flagrante tanto pelo homicídio quanto também por tráfico de drogas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A criança chegou a ser levada pela mãe para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas chegou ao local já sem vida.

A mãe contou que estava retornando do trabalho para casa quando o pai do menino ligou dizendo que o filho estava passando mal. 

No local do crime foram apreendidos o martelo, que estava no meio dos brinquedos da criança. Também foram encontradas maconha e uma balança de precisão. O nome do suspeito não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Suspeitos de sequestrar e tentar estuprar mulher no ES são presos