Polícia

"Pedi a Deus que me levasse no lugar dela", diz mãe de jovem assassinada na Serra

Érica da Conceição Silva, de 24 anos, foi morta a tiro na porta de casa, em Parque das Gaivotas

Foto: Reprodução TV Vitória
A mãe da vítima conta que a filha tinha muitos planos para vida dela

Uma jovem de 24 anos foi assassinada na porta de casa com um tiro no rosto na noite de sexta-feira (01) em Parque das Gaivotas, na Serra. Antes do crime, os criminosos já teriam passado atirando em outras ruas do bairro. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, Érica da Conceição Silva, teria sido abordada na porta de casa por criminosos armados, que desceram de um carro e atiraram contra ela. 

“Minha filha tinha o sonho de ser mãe. Ela era aventureira, queria muita coisa boa pra vida, mas não pôde realizar isso. Eu pedi a Deus que me levasse no lugar dela quando a vi morta”, conclui mãe da jovem. 

A mãe da vítima mora perto da residência onde a filha vivia e correu para o local ao receber a notícia do assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo relatos de moradores da região, os criminosos já teriam passado antes em uma rua do bairro e atirado contra um grupo de jovens que estavam em uma calçada. Na ocasião, ninguém se feriu porque o grupo saiu correndo. 

Moradores ainda contaram que não é a primeira vez que criminosos chegam atirando pelas ruas do bairro. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares para sepultamento.

LEIA TAMBÉM: Homem é rendido e obrigado a dirigir para criminoso cometer assalto em Vitória

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record