Polícia prende suspeito de espancar e matar dono de oficina em Guaçuí
O crime aconteceu no dia 8 de dezembro, na Rodovia BR-482, próximo ao trevo que liga Guaçuí à estrada de Dores do Rio Preto
Policiais civis da Delegacia de Guaçuí prenderam, na tarde de terça-feira (05), um homem de 35 anos com um mandado de prisão aberto por homicídio. Segundo a polícia, ele é suspeito de assassinar José Antônio Golfeto Creton, de 56 anos, que foi brutalmente agredido e não resistiu aos ferimentos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime aconteceu no dia 8 de dezembro, na Rodovia BR-482, próximo ao trevo que liga Guaçuí à estrada de Dores do Rio Preto. A prisão ocorreu na porta do Fórum da cidade de Guaçuí.
A polícia informou ainda que o inquérito foi concluído no dia 19 de fevereiro e o delegado Robson Vieira Lima, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, representou pela prisão preventiva do suspeito de autoria do crime.
"A vítima era uma pessoa muito conhecida na cidade, tinha uma oficina mecânica, e o crime teve grande repercussão na cidade. A motivação estaria ligada a uma rixa anterior aos fatos entre a vítima e o suspeito", afirmou o delegado Robson Vieira Lima.
Os policiais civis da DP de Guaçuí monitoravam o homem pela cidade e, na tarde de terça-feira (05), identificaram que ele se dirigia ao Fórum, efetuando a abordagem antes que entrasse no local.
O autor do crime tem outras passagens e prisões, sendo indiciado por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.