Três homens suspeitos de matar o frentista Leandro Assis Ferreira, de 28 anos, durante uma briga de trânsito em outubro de 2023, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, foram presos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado pela discussão entre os suspeitos e a vítima. Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (5).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Relembre o caso
O crime ocorreu em 1º de outubro de 2023. Leandro trabalhava como frentista em um posto de combustíveis localizado no município da Serra. O jovem era conhecido como Baiano do Posto.
Momentos antes do crime, Leandro trafegava em um carro acompanhado por uma mulher de 44 anos e levou uma fechada de um segundo veículo, ocupado pelos suspeitos, momento em que uma discussão teve início.
Muito alterados, os ocupantes do outro carro saíram, pegaram Leandro e o arrastaram até o meio da via, efetuando os disparos em seguida. Logo depois, entraram no veículo e fugiram.
Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que o frentista foi morto a tiros, na Avenida Eudes Scherrer de Souza.
Pessoas que estavam nas proximidades foram ajudar e Leandro foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu. Segundo a polícia, ele levou cinco tiros, todos nas costas.
Leia Também: Taxista e passageiros são sequestrados e viram reféns em boca de fumo em Vitória