Um homem morreu após ser atingido por tiros durante um confronto armado com policiais no bairro Comdusa, em Vitória, na noite deste domingo (17).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática receberam denúncias, por volta das 20h, de que um grupo estaria armado em um ponto do bairro. Ao perceber a presença dos policiais, os criminosos iniciaram uma troca de tiros.
Rafael Lúcio dos Santos, que estaria envolvido no confronto, acabou baleado. Ao lado do local onde a vítima caiu, foi encontrada uma pistola calibre 38.
Ferido, Rafael foi colocado em uma viatura e levado pelos policiais até o Hospital São Lucas. O rapaz, no entanto, não resistiu e morreu logo que deu entrada na unidade.
A arma apreendida foi entregue pelos militares na Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Civil, a arma será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística.
LEIA TAMBÉM: Jovem com mandado de prisão morre em confronto com a PM em Vitória
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso será investigada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record.