Troca de tiros entre criminosos e PMs acaba com homem morto em Vitória
Caso aconteceu no bairro Comdusa, na Grande São Pedro. Ao lado da vítima, foi encontrada uma pistola calibre 38
Um homem morreu após ser atingido por tiros durante um confronto armado com policiais no bairro Comdusa, em Vitória, na noite deste domingo (17).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a Polícia Militar, equipes da Força Tática receberam denúncias, por volta das 20h, de que um grupo estaria armado em um ponto do bairro. Ao perceber a presença dos policiais, os criminosos iniciaram uma troca de tiros.
Rafael Lúcio dos Santos, que estaria envolvido no confronto, acabou baleado. Ao lado do local onde a vítima caiu, foi encontrada uma pistola calibre 38.
Ferido, Rafael foi colocado em uma viatura e levado pelos policiais até o Hospital São Lucas. O rapaz, no entanto, não resistiu e morreu logo que deu entrada na unidade.
A arma apreendida foi entregue pelos militares na Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Polícia Civil, a arma será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.
LEIA TAMBÉM: Jovem com mandado de prisão morre em confronto com a PM em Vitória
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
O caso será investigada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record.