![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/11/ZSge98rI-c8607980-da62-11ee-bc27-695a6a48b669-minified.webp)
Um jogador de futebol, de 24 anos, do Esporte Clube de Mutum, time de Minas Gerais, foi preso durante uma partida realizada na tarde deste domingo (3). Ele é suspeito de envolvimento em crimes nos municípios de Laranja da Terra e na Serra, no Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A prisão aconteceu durante o jogo Mutum e Durandé pela Copa do Café. Policiais militares de Minas receberam informações da PM capixaba dando detalhes de que um foragido da Justiça do Espírito Santo estaria na partida. A equipe foi para o local e prendeu o jogador, que foi retirado do gramado algemado.
Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, a prisão ocorreu por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital.
Contra o jogador havia um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedido pela Justiça do Espírito Santo. Não há detalhes de quais crimes ele é acusado no Estado.
Após a formalização dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.
VEJA VÍDEO DA PRISÃO:
O Folha Vitória demandou o Esporte Clube de Mutum por telefone para mais informações sobre a prisão de jogador de futebol. Até o momento não há retorno. Assim que tiver resposta, esta matéria será publicada.
LEIA TAMBÉM: Ônibus que funcionava como sorveteria é incendiado em Vila Velha; prejuízo de R$ 90 mil