Na data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, uma vítima de 38 anos acionou agentes da Guarda Municipal de Vitória para denunciar as agressões do companheiro. O homem acabou preso.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A equipe fazia um patrulhamento no bairro Praia do Suá, na tarde desta sexta-feira (08), quando foi abordada pela mulher.
A vítima tinha diversas marcas de agressões pelo corpo e, para os agentes, disse que tinha sido agredida pelo companheiro. No relato, ela contou ainda que já havia sido agredida outras vezes pelo homem de 36 anos.
Questionada sobre o agressor, a mulher contou que ele estaria na rua onde mora, bem perto do local onde ela abordou os agentes.
LEIA TAMBÉM: Caso Romania: 3 réus por morte de sargento são condenados a mais de 20 anos de prisão
Para tentar se defender das acusações, o homem disse que os dois tiveram uma série de desentendimentos durante o dia e que as marcas no corpo da mulher teriam sido de tentativas dele se defender das agressões dela.
De acordo com os agentes, o homem aparentava estar sob o efeito de drogas e ficou agressivo. Ele acabou detido e levado para o Plantão Especializado da Mulher.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record.