Um motoboy foi agredido no bairro Mata da Praia, em Vitória, na noite do último domingo (7). No entanto, o que chama a atenção, não é agressão e, sim, o fato de que agressor estava completamente nu durante o ato.
O motoboy esperava uma cliente na porta do prédio e, quando a cliente chegou para buscar a encomenda, o suspeito apareceu completamente despido e o começou a agredi-lo com um capacete em mãos.
De acordo com o entregador, enquanto esperava a chegada da cliente, viu um casal sentado na calçada da mesma rua, mas não suspeitou de nada. Poucos segundos depois, o rapaz levantou, tirou a bermuda que vestia e correu na direção do motoboy.
Ao perceber a situação, a cliente, que havia acabado de chegar, voltou para dentro do prédio assustada. Durante a briga, o motoboy foi agredido diversas vezes e tentou se defender. Após as agressões, o suspeitou foi embora como se nada tivesse acontecido e se vestiu novamente, segundo a vítima.
Após o acontecimento nada comum, ele ainda teria tentado invadir mais um prédio da rua e agredir outras pessoas, mas logo que a polícia chegou o homem sentou na calçada novamente. Mas a história ainda não acabou. Com a chegada da PM, o suspeito, que também estava de moto, entregou a chave do veículo para os policiais. Porém, logo em seguida, fez ligação direta em uma moto e avançou com o veículo em cima dos PMs.
Ele fugiu em direção ao bairro República. No mesmo bairro foi detido novamente. Por ter sofrido uma queda com a moto, o suspeito ainda precisou ser encaminhado para um hospital da capital, e na sequência foi para a delegacia regional.
Assista ao vídeo: