Um motorista de aplicativo de 40 anos foi rendido por assaltantes durante uma corrida. A vítima passava pelo bairro Nova Brasília, em Cariacica, quando foi surpreendida. Desesperada, umas das passageiras que estava no veículo saiu correndo pela rua.
O motorista contou que, por volta das 10 horas desta terça-feira (06), ele levava duas passageiras. Quando ele menos esperava, dois homens se aproximaram em uma moto e o renderam. Uma das mulheres que estava no banco traseiro ficou desesperada.
O homem contou que sem o emprego como vigilante, por conta da pandemia, resolveu fazer corridas por aplicativo para conseguir sobreviver. O veículo que ele usava era alugado. Além do carro, os suspeitos fugiram levando todos os pertences do homem, como celular e carteira.
Assustado, o motorista contou que no momento que foi abordado não pensou em reagir. Apesar do susto, o homem não pretende parar de trabalhar.
Com ajuda de um rastreador, o veículo foi localizado pela polícia no bairro Nova Canaã, em Cariacica, cerca de 20 minutos depois do assalto. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV