Mulher é abordada no trabalho e esfaqueada pelo ex-companheiro na Serra
O suspeito foi até a banca de jornal onde a vítima trabalha, no bairro Belvedere, e a obrigou a entrar em um carro
Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada, na noite de sexta-feira (23), no bairro Belvedere, na Serra. A vítima contou para a polícia que o crime foi cometido pelo ex-marido dela.
A mulher disse que estava trabalhando em uma banca de jornal, no bairro Novo Horizonte, também na Serra, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o homem estava armado com uma faca e teria a obrigado a entrar no carro.
Os dois seguiram em direção ao bairro Belvedere. O homem queria que a ex-esposa fosse para a casa, mas ela se recusou.
A mulher conseguiu escapar do suspeito e seguiu até um ponto de ônibus. Porém, o rapaz a seguiu e a golpeou com a faca. Após o crime, o suspeito fugiu.
A vítima foi socorrida por populares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede. Após receber atendimento, a mulher conversou com os policiais. Ela contou que tem uma medida protetiva contra o suspeito e que recebe acompanhamento da patrulha Maria da Penha.
Devido ao estado de saúde delicado, a mulher foi transferida para um hospital de Vitória. O suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.