VÍDEO | Posto de combustíveis é invadido e tem cofre arrombado

Polícia

VÍDEO | Posto de combustíveis é invadido e tem cofre arrombado

O estabelecimento já havia sido assaltado no final de março. Uma grávida chegou a ser agredida pelos criminosos

Foto: TV Vitória

Um posto de combustíveis localizado no bairro Bela Aurora, em Cariacica, foi invadido por criminosos e teve o cofre arrombado. O local fecha às 22 horas e, por isso, os funcionários só perceberam a invasão na manhã desta quarta-feira (7), quando chegaram para trabalhar. 

As imagens da câmeras de videomonitoramento do posto mostraram que quatro homens, em duas motos, chegaram ao estabelecimento, arrebentaram os cadeados e invadiram o local por volta de 1h da madrugada. 

"Em momento nenhum eles ficaram intimidados. Vieram e ficaram o tempo que precisaram", contou uma das vítimas que - por medo - preferiu não se identificar.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local, na manhã desta quarta-feira. O posto pertence a uma rede, que conta com sete estabelecimentos. Quase todos, já foram assaltados.

O posto arrombado nesta madrugada já havia sido assaltado no final de março. Os bandidos  chegaram a agredir uma funcionária que está grávida e, também, tentaram chegar ao cofre. 

>> Posto de combustível é assaltado duas vezes, em menos de dez dias


Confira a invasão:

"Daqui para frente vamos aumentar a segurança e contratar uma empresa especializada para tentar levar o negócio", desabafou. 

Nesta quarta (7), os funcionários trabalhavam para consertar os estragos e voltar a rotina.