Cabo da PM escala prédio, invade casa da ex e agride amigo dela em Cariacica
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento
Um cabo da policial militar de 32 anos escalou um prédio de três andares na noite de domingo (3) e invadiu a casa da ex-namorada, em Santana, no município de Cariacica. No local, ele teria quebrado vários objetos.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima de 29 anos relatou que o homem não aceitava o término do relacionamento, que durou três anos.
Ele teria saído do plantão em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, e tentava uma conversa pessoal com ela.
Leia também: Flanelinha é preso suspeito de matar colega por causa de clientes na Enseada do Suá
O homem ligou para a ex-namorada, mas ela rejeitou a ligação. Diante disso, ele escalou o muro do prédio em que a mulher mora, entrou dentro da casa e começou a quebrar objetos.
Um amigo da vítima, que também é da corporação, tentou intervir, mas acabou agredido pelo policial.
Segundo a polícia, a versão do cabo é de que a mulher estava incomunicável e ele estava preocupado. O homem disse ainda que precisava buscar alguns pertences na casa da ex-namorada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o policial foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal por ter agredido o homem. Além disso, ele foi autuado por ameaça, invasão de domicílio e destruir coisa alheia na forma da Lei Maria da Penha, referente a outra vítima. O militar foi encaminhado ao Presídio da Polícia Militar.
Com informações da TV Vitória/Record TV.