Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado em matagal de Vila Velha
Testemunhas contaram que o corpo de Alexandre Silva dos Santos Júnior foi encontrado em um matagal, no final de uma rua sem saída, em Terra Vermelha
O corpo de um adolescente de 16 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (14), foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de segunda-feira (18), no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha.
Testemunhas contaram que o corpo de Alexandre Silva dos Santos Júnior foi encontrado em um matagal, no final de uma rua sem saída. Diante disso, a polícia foi acionada.
A mãe do adolescente não quis gravar entrevista, mas contou que o menino era filho único, muito querido no bairro e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A mulher disse ainda que apesar de não ter inimigos, o filho estaria namorando uma jovem, o que teria despertado ciúmes do ex-namorado da menina.
Familiares fizeram protesto para pedir justiça
Durante a noite, familiares e amigos fizeram um protesto cobrando por justiça. No entanto, segundo eles, um grupo de homens encapuzados, que não teria nada a ver com o ato, acabou depredando um ônibus e tentado incendiá-lo. O coletivo ficou completamente destruído.
Em vídeos gravados por pessoas que passavam na Rodovia do Sol, no sentido Guarapari, é possível ver motoristas voltando na contramão e chamas no veículo.
Um familiar informou que o corpo de Alexandre ainda não havia sido liberado do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para velório e sepultamento e que seria feito uma autópsia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha investiga o caso.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel da Silva.
Leia também:
>> Acidente em Camburi: PMV diz que avenida não é adequada para instalação de radares
>> Após discussão, mulher é espancada até a morte em Jaguaré