Polícia

Idosa é atingida por bala perdida durante caminhada em Zona Rural da Serra

Tiros foram disparados de dentro de um carro que estava parado em frente ao local onde acontecia uma festa na região de Guaranhuns na manhã desta segunda-feira (25)

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma senhora de 60 anos foi atingida por uma bala perdida na manhã desta segunda-feira (25). O caso aconteceu em uma estrada nas proximidades de Guaranhuns, Zona Rural de Serra Sede. Os tiros teriam sido disparados na saída de uma festa que acontecia em um sítio na região.

A vítima foi socorrida para um hospital em Vitória, por volta das 5h30. Investigadores do departamento especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até o local e conversaram com a idosa. Ela está bem e consciente, segundo informações de um parente.

Para os policiais, ela contou que estava caminhando com uma amiga pela estrada quando foi atingida pelo um tiro.

Testemunhas disseram para os policiais que um grupo com cerca de sete pessoas saía da festa para entrar em um carro quando disparos partiram de um outro veículo que já estava parado do lado de fora do sítio. Houve correria. Foi nesse momento em que a idosa foi ferida. 

Ela conseguiu correr e pedir ajuda para um amigo que chamou o SAMU e acionou a polícia. A vítima trabalha como diarista e contou que tem o hábito de caminhar todos os dias pela manhã. 

Local onde acontecia a festa é alugado para eventos particulares

Na área onde o tiroteio aconteceu peritos encontraram cápsulas de diferentes calibres o que leva a indicar que pelo menos duas pessoas teriam atirado. Quem estava perto diz ter escutado cerca de oito disparos.

A reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local onde tudo aconteceu e apurou que o sítio pertence a uma pessoa que costuma alugar o espaço para eventos particulares. Nenhum responsável pela festa quis falar sobre o que aconteceu. 

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e que o caso vai seguir sob investigação da divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV

Pontos moeda