Polícia

Jovem de 25 anos é assassinado com mais de 40 tiros em Vila Velha

Segundo a perícia, mais de 40 cápsulas deflagradas de calibres diferentes como 556, ponto 40 e 9 milímetros foram recolhidas do local do crime.

Foto: Divulgação

Um jovem de 25 anos foi assassinado com mais de 40 tiros, sendo a maioria na cabeça, na noite de terça-feira (19), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha

A mãe de Carlos Henrique Lopes Gomes contou que o rapaz havia acabado de deixar o irmão de 3 anos em casa. Depois disso, ele saiu novamente e retornaria para o jantar, mas acabou morto no meio da rua. 

"Eu ainda estou me perguntando como que vou suportar ter que levantar de manhã e não saber que meu filho não está comigo e não vou mais ter meu filho do meu lado. Não sei como vou fazer. Eu tinha acabado de fazer janta e falei 'Carlinhos, estou com vontade de beber um refrigerante bem gelado'", disse a mãe da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos estariam em um carro sedan de cor prata. Ao avistarem Carlos Henrique, alguns homens desembarcaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não teve nenhum poder de reação. 

Em seguida, os criminosos fugiram. De acordo com a perícia, mais de 40 cápsulas deflagradas de calibres diferentes como 556, ponto 40 e 9 milímetros ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhidas do local do crime. 

A mãe de Carlos Henrique disse ainda que o filho era trabalhador e muito querido no bairro, onde foi nascido e criado.

Ainda de acordo com a PM, o local em que a vítima foi assassinada é conhecido pelo intenso tráfico de drogas, dominado por uma gangue que estaria em guerra contra um grupo rival, também de Vila Velha, na disputa por pontos de venda de drogas. 

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha investiga o caso. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Leia também:

>> Quatro anos depois, saiba como está na Justiça o caso dos irmãos mortos carbonizados em Linhares 

>> Suspeita de maltratar cães em Guarapari paga consulta e recupera animal

>> Corpo de adolescente é encontrado em área de pasto em Cariacica