Menina de 9 anos e adolescente morrem durante confronto entre traficantes em Vila Velha
Além da criança e do adolescente de 17 anos, um jovem de 20 anos também foi baleado durante o tiroteio e está internado em um hospital do município
Uma criança de 9 anos e um adolescente, de 17, foram mortos durante um confronto entre traficantes rivais na noite de quarta-feira (27), na Ilha da Conceição, na Região da Grande Santa Rita, em Vila Velha. Um jovem de 20 anos também ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.
Segundo testemunhas, o confronto teve início por volta das 22h, em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas. A polícia informou que traficantes de Primeiro de Maio teriam atacado rivais em um bar e, neste momento, as vítimas foram atingidas.
A menina, baleada na cabeça, foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vila Velha, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Segundo a polícia, a outra vítima, que não teve a identidade divulgada, também não resistiu e morreu em outro hospital do município.
Leia também: VÍDEO | Idosa é agredida pela própria nora em Vila Velha
A terceira vítima, segundo a família, tem 20 anos e foi baleada no pescoço. Mesmo ferido, o jovem ligou desesperado pedindo socorro a um familiar.
Ele foi levado para um hospital de Vila Velha e, de acordo com familiares, precisou passar por uma cirurgia.
Moradores contaram que tiroteios são diários na região por conta da disputa de gangues dos bairros Ilha da Conceição, Santa Rita e Primeiro de Maio. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha investiga o caso.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.