Uma mãe foi assaltada quando deixava os filhos de 2 e 6 anos na porta de uma creche em Riviera da Barra, em Vila Velha. O criminoso abraçou a vítima, que sorriu acreditando ser um amigo, quando o suspeito mostrou a arma e fugiu com o carro dela.
No veículo havia pertences pessoais, celular e produtos de perfumaria que a mulher trabalha. Ela contou que tem esperança de encontrar o carro roubado, mas está assustada com a violência da região.
Ela e o marido se mudaram de Fundão para Vila Velha há 2 meses, e os dois já foram roubados. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O crime aconteceu nesta terça-feira (12). Antes de assaltar a mulher, um morador da região também foi roubado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o carro não foi recuperado.
Há um mês, segundo moradores, uma casa foi invadida no bairro. A dona da residência contou que os suspeitos entraram no local quando não havia ninguém. O criminoso parou de carro e roubou aparelhos de TV, notebook e relógios.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV