Após discussão, mulher é espancada até a morte em Jaguaré
O irmão de Dara Leonel de Souza contou que a irmã já tinha sido agredida outras vezes
Uma jovem de 22 anos morreu após ser espancada após uma discussão. Segundo a polícia, o marido é o principal suspeito do crime. O irmão de Dara Leonel de Souza contou que a irmã já tinha sido agredida outras vezes.
De acordo com a família, as agressões que terminaram na morte da jovem aconteceram durante a madrugada de domingo (17), na casa onde a família morava, na zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Idosa de 77 anos é agredida por marido em Cariacica, mas pede que ele não seja preso
O irmão da vítima soube do crime pela manhã. Segundo ele, a irmã do suspeito teria enviado uma mensagem avisando sobre o ocorrido e lamentando o fato. Segundo o rapaz, o crime foi cometido pelo homem após uma discussão.
"Ela foi assassinada de uma forma muito cruel. Ele é um tipo de pessoa que sempre agrediu ela. Ele não queria aceitar o término do relacionamento e acabou fazendo essa barbaridade. Para mim, foi um choque muito grande", disse.
O irmão contou que os vizinhos e a mãe da vítima já tinham dado conselhos para a jovem.
"Ela era uma menina que, quando ele a agredia, ela não queria mostrar. Mas as mães sabem quando a filha está com problema, a mãe sempre quis ajudar. Ela falava para ela largar dele", disse.
LEIA TAMBÉM: Adolescente de 16 anos é morto a tiros enquanto participava de festival de pipa na Serra
A Polícia Militar informou que soube que uma mulher havia dado entrada em um hospital do município com vários ferimentos. Na unidade, os policiais foram avisados da gravidade do estado de saúde de Dara. A jovem tinha lesões na mandíbula, no crânio e no corpo.
O médico responsável pelo atendimento disse aos policiais que a vítima foi arrastada pelos cabelos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
A polícia foi ao endereço onde o casal morava e encontraram a casa revirada. Após o crime, o suspeito não foi mais visto na cidade. A família da vítima acredita que ele tenha saído do município.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Jaguaré. Até o momento, segundo a polícia, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.