
Uma travesti foi assassinada com um tiro nas costas, na Avenida José Júlio de Souza, uma das mais movimentadas da praia de Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15).
O local onde tudo aconteceu é deserto, mas uma testemunha viu o momento em que um homem, vestido com uma camisa branca, discutia com a travesti. Em seguida, ele atirou contra a vítima.
Leia também: Dupla com faca rende e assalta bombeiro hidráulico na Praia de Camburi, em Vitória
Apesar de estar com uma bolsa quando foi morta, a vítima não tinha documentos de identificação. Uma câmera da prefeitura que fica a alguns metros do local do homicídio pode auxiliar nas investigações.
A Polícia Militar informou que policiais foram ao local, porém quando chegaram para atender a ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal já estava na região. A Polícia Civil foi acionada.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV