Adolescente é morto a tiros um dia após completar 16 anos na Serra
O garoto foi atingido por dois tiros e chegou a ser socorrido em uma viatura, mas morreu após dar entrada em um hospital
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (7), em uma praça do bairro André Carloni, na Serra. O crime, segundo familiares, aconteceu um dia após o aniversário da vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Testemunhas contaram que o adolescente estava sentado em um banco da praça, quando dois homens passaram em uma bicicleta, um deles foi até a vítima e, em seguida, efetuou os disparos.
O garoto foi atingido por dois tiros e chegou a ser socorrido em uma viatura, mas morreu após dar entrada em um hospital.
A mãe do adolescente não quis gravar entrevista, mas contou à TV Vitória/Record TV que todos os dias o filho saía da escola e ia para a praça.
No dia do crime, ela chegou a pedir ao adolescente para que não demorasse e relatou que estava preocupada, pois o filho havia pintado o cabelo e tinha medo que ele fosse confundido por traficantes.
A mulher afirmou que o filho não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não sabe o que pode ter motivado o crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.