Polícia

Armado e com peruca, criminoso é preso após assaltar idosa no Centro de Vitória

O homem estava com outros dois comparsas. Ele usou a peruca para não ser identificado ao assaltar a idosa, de 70 anos. O trio, no entanto, acabou preso

Foto: Reprodução

Três criminosos foram presos após assaltarem uma idosa, de 70 anos, em ponto de ônibus no Centro de Vitória. Um deles estava com um peruca para evitar ser reconhecido. No entanto, ele e os comparsas foram localizados minutos depois do crime e acabaram presos.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O assalto aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (07) em um ponto da 
Avenida Princesa Isabel. A vítima contou que estava voltando da casa de uma sobrinha quando foi abordada pelo homem de peruca com outros dois comparsas.

O homem de peruca pegou o celular da idosa e fugiu com os comparsas. Pouco depois, uma viatura da Polícia Militar passou pela região. Os militares foram informados sobre o crime e começaram as buscas pelo trio.

LEIA TAMBÉM: PM de folga é baleado após ser reconhecido por criminosos em Cariacica

Os suspeitos foram encontrados em um carro no Centro da Capital. No veículo, os policiais militares também encontraram o celular da vítima, uma faca, uma arma de fogo e a peruca usada por um dos criminosos.

Segundo a polícia, todos os três já possuíam passagens pela polícia. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, os três confessaram ter assaltado a idosa. 

A ação rápida da polícia ajudou a idosa a perder o aparelho que ela comprou há apenas 15 dias e ainda nem começou pagar.

LEIA TAMBÉM: Dona de imóvel é presa após briga com inquilina por causa de cachorro na Serra

Os três suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vitória. A arma, a faca e a peruca que estavam com os criminosos foram apreendidos. 

O carro em que os suspeitos estavam tinha problemas na documentação, foi apreendido e levado para o pátio do Detran-ES.

*Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/Record TV.