Polícia

Com drogas nas partes íntimas, mulheres tentam entrar em presídio do ES e são presas

Segundo a Polícia Militar, as prisões aconteceram em um intervalo de uma hora, no momento que elas preparavam para entrar na instituição

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Sejus

Duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, no presídio de Viana, no último domingo (02). Segundo a Polícia Militar, as prisões aconteceram em um intervalo de uma hora, no momento em que elas preparavam para entrar na instituição. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, durante a vistoria de uma das mulheres, de 43 anos, a equipe identificou uma alteração nas imagens do aparelho chamado "Body Scan". Ao interrogá-la, ela confessou que estava com 5 buchas de maconhas nas partes íntimas.

O segundo caso aconteceu cerca de uma hora depois. A mulher, de 39 anos, foi identificada ao tentar entrar com cerca de 25 buchas de maconhas escondidas nas partes íntimas. Ela também confessou o crime.

A Polícia Civil, por meio de nota, disse que as duas foram presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas. Nesta segunda-feira (03), elas foram questionadas sobre a motivação do crime, entretanto, preferiram ficar em silêncio.

LEIA TAMBÉM: Defesa de Georgeval entra em plenário com colete à prova de balas