Com drogas nas partes íntimas, mulheres tentam entrar em presídio do ES e são presas
Segundo a Polícia Militar, as prisões aconteceram em um intervalo de uma hora, no momento que elas preparavam para entrar na instituição
Duas mulheres foram presas em flagrante tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, no presídio de Viana, no último domingo (02). Segundo a Polícia Militar, as prisões aconteceram em um intervalo de uma hora, no momento em que elas preparavam para entrar na instituição.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a polícia, durante a vistoria de uma das mulheres, de 43 anos, a equipe identificou uma alteração nas imagens do aparelho chamado "Body Scan". Ao interrogá-la, ela confessou que estava com 5 buchas de maconhas nas partes íntimas.
O segundo caso aconteceu cerca de uma hora depois. A mulher, de 39 anos, foi identificada ao tentar entrar com cerca de 25 buchas de maconhas escondidas nas partes íntimas. Ela também confessou o crime.
A Polícia Civil, por meio de nota, disse que as duas foram presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas. Nesta segunda-feira (03), elas foram questionadas sobre a motivação do crime, entretanto, preferiram ficar em silêncio.
LEIA TAMBÉM: Defesa de Georgeval entra em plenário com colete à prova de balas