Polícia

Gerente do tráfico de drogas de Flexal, "Caveirinha" é preso com arma e drogas

O jovem, de 25 anos, estava com uma pistola, carregadores e quase 800 pedras de crack. Além de outros itens como balanças de precisão, radiocomunicadores e celulares

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem de 25 anos, conhecido como "Caveirinha", foi preso na madrugada desta segunda-feira (03) no bairro Planeta, em Cariacica. Ele é apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas de Flexal.

"Há informações que o colocam como indivíduo ocupante da gerência do tráfico de drogas do bairro Flexal e como braço direito do chefe do tráfico de entorpecentes da região. Então, é um indivíduo perigoso ao convívio social", disse o Capitão Santana.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com o rapaz foi apreendido uma pistola, carregadores e quase 800 pedras de crack. Além de outros itens como balanças de precisão, radiocomunicadores e celulares.

"A pistola G25, uma glock, tem seletor de rajada. Significa que o indivíduo, com um acionamento do gatilho, dispara vários projéteis", contou.

A Polícia Militar conseguiu prender o homem após uma informação anônima que levou os militares até a casa onde ele estava. Ele tentou fugir por propriedades vizinhas, mas foi alcançado.

"Os militares já tinham conhecimento da geografia do local, realizaram o cerco, cercaram, aproximaram e no interior da residência fizeram a abordagem e alcançaram o êxito em mais essa prisão", explicou o capitão.

A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).      

Apreensão termina com três homens detidos e um adolescente apreendido em Cariacica

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Ainda em Cariacica, outra apreensão terminou com três homens detidos e um adolescente apreendido no bairro Porto Novo. Eles estavam com quase 1 quilo de maconha, além de 429 pinos de cocaína.

A Polícia Militar acredita que o local em que eles foram encontrados funcionava como uma central de embalamento de drogas. 

"Essas detenções são sempre muito importantes para a comunidade local, porque são indivíduos que trazem prejuízo ao convívio social. Dois desses indivíduos que foram detidos têm histórico criminal, um com tráfico de drogas, outro roubo", explicou o Capitão Santana.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV