Polícia

Homem procura mãe de santo para "fechar o corpo" e acaba preso em Vila Velha

Contra o homem, segundo os agentes da Guarda Municipal, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um homem suspeito de participar de ataques na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, foi preso na tarde de sexta-feira (21), em um centro espírita, no bairro Novo México. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A Guarda Municipal foi acionada através de uma denúncia. Chegando no local, a dona do centro informou que o suspeito, identificado como Joel Leflerde Oliveira Junior, de 25 anos, tinha ido até lá para fazer um ritual de "fechamento de corpo". 

Foto: Divulgação

Contra ele, segundo os agentes, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. De acordo com a Guarda, o homem também fazia parte do tráfico de drogas da região e, inclusive, participou de uma ocorrência envolvendo um carro roubado, em que houve troca de tiros com policiais da Força Tática. 

Na última semana, três pessoas morreram e outras ficaram baleadas em tiroteios na região de Barramares e Ulisses Guimarães. A localidade, segundo a polícia, é palco de uma guerra de criminosos. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito possuía um mandado de prisão por roubo, corrupção de menores e desobediência à ação policial, expedido pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha. Após o cumprimento, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas Melo.