Polícia

"Não houve nenhuma agressão", diz pai de músico morto por PM

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV, o pai da vítima, Glício da Cruz Soares, confrontou a versão dada pelo soldado da Polícia Militar

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @guigorocha

Um músico, identificado como Guilherme Rocha, de 37 anos, foi morto após discutir com um vizinho, soldado da Polícia Militar, dentro de um condomínio localizado em Jardim Camburi, em Vitória. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (17). 

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV, o pai da vítima, Glício da Cruz Soares, confrontou a versão dada pelo soldado da Polícia Militar. 

"Foi por conta de uma discursão por bobagem. Eram 3 horas, eles queriam dormir, e ele foi pedir que baixasse o som. O vizinho era policial e sem nenhuma agressão, atirou no Guilherme", descreveu abalado com o ocorrido. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Glício contou como recebeu a notícia da morte do filho às 5 horas.

"Os amigos avisaram que iam lá para casa, a campainha tocou, abrimos e eles nos deram a notícia de que o Gui tinha levado um tiro e faleceu".

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. Ele foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante. A arma do policial ficou apreendida.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Idoso morre após sofrer infarto na Praia de Camburi, em Vitória

Pontos moeda