Polícia

PM de folga é baleado após ser reconhecido por criminosos em Cariacica

O soldado ia de moto para a casa de um sobrinho. Após ser baleado, ele reagiu, mas os suspeitos conseguiram fugir com a moto dele

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um soldado da Polícia Militar foi baleado com quatro disparos na tarde desta sexta-feira (07), dia em que estava de folga. O crime aconteceu em uma praça do bairro Antônio Ferreira Borges, em Cariacica.

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações de policiais militares, o soldado Flávio Oliveira de Jesus foi de moto até a casa de um sobrinho que mora próximo à praça. Ao chegar no local, o militar de folga foi reconhecido por criminosos, que atiraram contra ele.

Os disparos atingiram o tórax, as costas, um dos punhos e também uma das pernas da vítima. O soldado reagiu, sacou a própria arma e atingiu em ao menos um dos criminosos.

LEIA TAMBÉM: Jovem morre afogado ao tentar salvar turista mineiro em praia de Guarapari

Os suspeitos fugiram com a moto da vítima. O soldado foi socorrido pelo Samu e levado de ambulância para um hospital em Vitória. O militar passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital para colher as primeiras informações e dar início a investigação. 

Busca por atiradores gera movimentação em condomínio

Após o crime, o patrulhamento na região foi reforçado. O helicóptero do Notaer sobrevoou o conjunto habitacional Residencial Limão. A movimentação dos policiais atraiu a atenção de um grande número de moradores.

Os policiais militares chegaram ao local após seguirem rastros de sangue deixados por um dos suspeitos que teria fugido por uma área de mata que liga a praça onde o soldado foi baleado ao condomínio.

LEIA TAMBÉM: Dona de imóvel é presa após briga com inquilina por causa de cachorro na Serra

Em nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência segue andamento.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda