A área onde funcionam duas delegacias da Polícia Civil, em Vitória, precisou ser isolada no fim da manhã desta terça-feira (04) para a detonação de um explosivo. O esquadrão antibombas foi acionado após o artefato ser encontrado com três suspeitos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Durante a manhã, uma equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) foi até uma residência no bairro Campo Grande, em Cariacica, para cumprir um mandado de prisão. No local foram encontrados três suspeitos com um vasto material, entre eles, uma suposta granada.
De acordo com a polícia, os suspeitos disseram que compraram o material, que seria a réplica de uma granada, por R$ 100 em um bairro de Cariacica. Os suspeitos e o material foram levados para a DFRV, que funciona ao lado do Plantão Especializado da Mulher no bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória.
LEIA TAMBÉM: PF investiga fraudes em contratos de materiais hospitalares durante a pandemia em Linhares
O esquadrão antibombas do Batalhão de Missões Especiais (BME) foi acionado. A equipe confirmou que se tratava de um explosivo. A área externa onde funcionam as duas delegacias precisou ser isolada. O explosivo detonado e ninguém ficou ferido.
*Com informações da repórter Ana Caroline Mota, da TV Vitória/Record TV.