O suspeito preso pela morte da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, na cidade de Marilândia, Norte do Espírito Santo, negou o crime à Polícia Civil e alegou que enterrou o corpo da jovem após ela ser vítima de uma overdose.
Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, foi preso dentro de um hotel em Ecoporanga, região Noroeste do Estado, após tentar fugir em um carro branco. O veículo foi identificado a partir do Cerco Inteligente do governo estadual.
A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (8) e teve o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, em área de mata e de difícil acesso na localidade de Taquara, na zona rural da cidade, na manhã desta sexta-feira (12).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em conversa com a TV Vitória/Record, o delegado responsável pelo caso, Leonardo Ávila, disse que Ivanildo negou que tenha matado a vítima.
Durante depoimento, o suspeito alegou que é casado, tem filho e conheceu Thamyris através de amigos em comum, tendo inclusive saído outras vezes com ela.
Na data da morte, eles saíram e a vítima teria sofrido uma overdose, de acordo com a alegação do suspeito detido. Ivanildo disse que teria até mesmo tentado reanimar a vítima.
Entretanto, com medo das pessoas “não acreditarem na versão”, tomou a decisão de ocultar o corpo de Thamyris.
No entanto, a polícia já adiantou que, a princípio, não acredita nessa versão e vai apurar o caso para confrontar a história do acusado. Uma das medidas é aguardar exames toxicológicos, laudo cadavérico e outras provas obtidas durante as investigações.
A reportagem apurou que Ivanildo já havia sido preso outras vezes e responde a processos da Justiça criminal por posse ilegal de arma de fogo e receptação.
Jovem estava desaparecida desde terça-feira
Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal estava desaparecida desde terça e foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em área de mata e de difícil acesso na localidade de Taquara, na zona rural da cidade, na manhã desta sexta.
Segundo a polícia, Ivanildo foi preso em um hotel, acompanhado de uma mulher. O corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado, e posteriormente, liberado para os familiares para ser enterrado.
LEIA TAMBÉM: Jovem enterrada em cova rasa: suspeito foi preso em hotel ao tentar fugir