Imagens de uma câmera de monitoramento mostram os últimos registros da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal com vida.
No vídeo, o suspeito Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, desce do veículo e em seguida, Thamyris. Os dois vão em direção ao portão da casa e entram juntos na residência na cidade de Marilândia, norte do Espírito Santo. Veja:
O suspeito negou o crime à Polícia Civil e alegou que enterrou o corpo da jovem após ela ser vítima de uma overdose.
Leia também: Caso Thamyris: suspeito de assassinato alega que jovem teve overdose
Ele foi preso em um hotel em Ecoporanga, região Noroeste do Estado, após tentar fugir em um carro branco. O veículo foi identificado a partir do Cerco Inteligente do governo estadual.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Thamyris estava desaparecida desde a última terça-feira (8) e teve o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa, em área de mata e de difícil acesso na localidade de Taquara, na zona rural da cidade, na manhã desta sexta-feira (12).
Em conversa com a TV Vitória/Record, o delegado responsável pelo caso, Leonardo Ávila, disse que Ivanildo negou que tenha matado a vítima.
Leia também: Jovem enterrada em cova rasa: suspeito foi preso em hotel ao tentar fugir
Durante depoimento, o suspeito alegou que é casado, tem filho e conheceu Thamyris através de amigos em comum, tendo inclusive saído outras vezes com ela.
Na data da morte, eles saíram e a vítima teria sofrido uma overdose, de acordo com a alegação do suspeito detido. Ivanildo disse que teria até mesmo tentado reanimar a vítima.
Entretanto, com medo das pessoas “não acreditarem na versão”, tomou a decisão de ocultar o corpo de Thamyris.
No entanto, a polícia já adiantou que, a princípio, não acredita nessa versão e vai apurar o caso para confrontar a história do acusado. Uma das medidas é aguardar exames toxicológicos, laudo cadavérico e outras provas obtidas durante as investigações.
A reportagem apurou que Ivanildo já havia sido preso outras vezes e responde a processos da Justiça criminal por posse ilegal de arma de fogo e receptação.
JOVEM ESTAVA DESAPARECIDA DESDE TERÇA-FEIRA
Thamyris estava desaparecida desde terça e foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em área de mata e de difícil acesso na localidade de Taquara, na zona rural da cidade, na manhã desta sexta.
Leia também: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta no Norte do ES; suspeito foi preso
Segundo a polícia, Ivanildo foi preso em um hotel, acompanhado de uma mulher.