Criança é agredida abandonada pela mãe em Pronto Atendimento de Cariacica
O menino de dois anos deu entrada no hospital com hematomas e sinais de maus tratos; a mãe da criança fugiu antes do Conselho Tutelar chegar
Na noite da última sexta-feira (26), uma criança foi abandonada pela mãe no Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. A criança está sob cuidados e foi levada para um abrigo sob a tutela do Conselho Tutelar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo populares, a mãe estaria sob efeito de álcool e agredindo a criança na BR-262, em Viana.
Diante da situação, a Polícia Rodoviária (PRF) foi acionada e conduziu os dois até o Pronto Atendimento em Cariacica.
Assim que a criança deu entrada no atendimento com sinais de maus tratos, o Conselho tutelar foi acionado. Mas, quando chegaram, a mãe já havia fugido e abandonado a criança no local com um documento, que segundo a Secretária de Saúde, eram da irmã, possível tia da criança.
LEIA TAMBÉM: Empresária Cláudia Scarton, da La Basseti, morre aos 54 anos
A repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória, que foi até o local, informou que uma mulher desorientada, que se identificou como mãe do menino, apareceu no PA na manhã deste sábado (27) procurando pela criança.
A assistente social da unidade de Cariacica informou que o menino de 2 anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Cariacica, em um abrigo.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/ Record